Quem divulga amigo é

Natália Bittencourt -

A revista "Jornalista e Cia", em sua última edição, na coluna "Sites, Blogs e Afins" publicou uma nota falando do trabalho dos alunos do professor PC Guimarães na elaboração de blogs, e o Feitiço de Noel também estava lá.

Leia a nota:


O informativo é semanal e tem como objetivo tratar sobre o mercado profissional do jornalismo e da comunicação empresarial. É distribuida por meio eletrônico para Redações, Agências de Comunicação e Áreas Corporativas das Grandes Empresas, de todo o País. Alcança atualmente 25 mil leitores.

Colaborou: Vitor Costa


Noel Rosa

Noel Rosa foi um marco na música popular brasileira. Um dos responsáveis pelo samba moderno e por ter trazido o samba as rádios, além de aproximar o samba do morro com o asfalto. Suas letras são atuais até hoje, assim como os textos de Shakespeare, pois tratam de temas inerentes ao ser humano. Apesar disso, o cantor, compositor, bandolinista, violonista ainda é pouco conhecido pela grande maioria das pessoas. Mesmo tendo vivido apenas 26 anos, o suficiente para deixar seu nome entre os maiores do samba carioca, Noel deixou mais de 200 composições gravadas. Entre elas inúmeros clássicos indiscutíveis como "Palpite Infeliz", "Feitiço da Vila", "Conversa de Botequim", "Último Desejo", "Silêncio de um Minuto", "Pastorinhas" e "Com Que Roupa?". Em 2010, se estivesse vivo, Noel Rosa completaria 100 anos. Para comemorar esta data decidimos fazer este blog em sua homenagem.

Enfeitiçados...

BannerFans.com

Feitiço do Noel no seu Site!

Quer colocar o Banner do Feitiço do Noel, igual ao acima, no seu Blog?
Copie o código e cole em uma nova caixinha de HTML-JavaScript, e pronto, um Banner que linka você direto com o Feitiço do Noel!

 
▲ TOPO ▲